Receita Pavê M A R A V I L H O S O de Chocolate branco+café

Boa Tarde minha gente….

Hoje quero compartilhar com vocês uma receita de pavê que é simplesmente maravilhoso de bom…rsrs..é muito bom mesmo…

Eu experimentei ele numa festa de aniversário da minha amiga e peguei a receita..e depois disso é o melhor pavê que eu já provei e que agora sei fazer…

Ingredientes:

2 pacotes bolacha tipo Maizena (eu prefiro a de chocolate como a da foto porque fica com gosto mais forte, mas você pode fazer com a tradicional tbm)

2 potes de nata

1 pote leite condensado

1 barra de chocolate branco

1 xícara de café (+- 100ml) (não use o pó de café! use o café já pronto para beber sem adoçar)

Rale o chocolate branco (ô canseira hem, mas vale á pena hem) e separe, aí é só bater o leite condensado+café+nata, e o creme está pronto, agora é só montar o pavê.

Molhe as bolachas RAPIDAMENTE no leite pra não amolecer de mais, é só molhar mesmo…e faça uma camada de bolachas, uma camada de creme, e polvilhe o chocolate branco ralado, depois de novo uma camada de bolacha, uma de creme e depois o chocolate branco de novo…ultima camada é de creme e chocolate branco…

O sabor é muito bom, porque o café tem um sabor forte, que é quebrado pelo chocolate branco…que normalmente é muito doce, mas essa mistura dá um equilibrio perfeito.

pave branco

Espero que gostem….

Bom fim de semana pra vocês…bjs..

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Receita Pavê M A R A V I L H O S O de Chocolate branco+café

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s