QUARTO DE BEBÊS!!!

Bom Dia Meninas..

Como todas sabem estou á espera do meu primeiro filho…com 21 semanas e meia…não estou me aguentando de ansiedade para que chegue logo dia 27 para fazer o ultra e descobrir o sexo…e aí sim poder começar á organizar o quarto que até o momento está tomado por muitas coisas…rsrs… já tenho muitas idéias na minha cabeça para fazer o quarto e claro tem que ver a opinião do maridão também né..mas enquanto não souber o sexo não dá pra colocar em pratica ainda…assim vou guardando as energias para quando a hora chegar..rsrs..

Então hoje vou compartilhar com vocês algumas fotos de quartos de bebê para que você possa se inspirar…porque as opções são muuuuitas…e fica difícil né…

Então vi no site da Coral, umas fotos de quartos lindos, e nada de exageros…mas quartos que acredito que quase todas nós podemos reproduzir em casa sem gastar absurdos…

E fora que as tintas Coral (na minha casa é tudo Coral)..são ótimas..e tem opções incríveis pra vc se apaixonar..

O primeiro tem alguns tons claros, misturado com o floral na cortina, e o interessante que só foi usado a tinta, e aplicado um adesivo na parede…isso diminui os custos…e o quarto ficou lindo..

Imagem

O segundo é um quarto para menino, em tons mais neutros, o azul bem discreto e uma parede bege..o bom destes quartos mais neutros e mais modernos sem tanta frescurinha é que fica fácil de adaptar tudo para depois que seu filho crescer…eu sou mais fã de quartos assim, que fogem do tradicional rosa para meninas e azul para meninos…mas isso depende de cada pessoa e você tem que fazer o quarto á seu gosto, da maneira que você queira..ok..

Imagem

O quarto seguinte é de um site que faz projetos, decora enfim cuida de tudo que você precisa para montar seu quarto de bebê..eu simplesmente me apaixonei pelo quarto de flores amarelinhas…super discreto, delicado…e lindo..

Imagem

Outro quarto deles é um feito para meninos…bichos na selva..um tema que eu percebi que vem sendo usado bastante.. muito lindo tbm..

Imagem

pra você ver mais opções de quartos e conhecer os produtos é só acessar o site: http://www.minimimos.com.br

seguindo…

mais um quarto para menina..para quem gosta de rosa..mas quer algo discreto…

Imagem

Um tema que também vem sendo usado para meninos é o de ursos…fica muito lindo também..na foto o quarto é todo de cores mais neutras..um e outro item apenas que tem cores…mas você pode montar um quarto com o tema urso..com corres marrom com azul claro..fica lindo também..

Imagem

Que tal um quarto em uma cor bem diferente do que são usadas normalmente…

branco e vermelho são as cores usadas no quarto abaixo… na medida certa o quarto ficou ótimo..

retirado do site http://www.quartodebebe.net/

Imagem

Pra finalizar mais um quarto de bebê para meninos…

Imagem

retirei a foto do site: http://www.justrealmoms.com.br/quarto-de-menino-com-ursinhos/

 

Bom espero que vocês tenham gostado das opções de quartos que coloquei aqui…

se tiver alguém aí que já montou o quarto do bebê e quiser compartilhar idéias com a gente fique á vontade…

o e-mail do blog é oqueimportadavida@hotmail.com

 

 

 

 

Deixe um comentário

