ORGANIZANDO CHÁ DE BEBÊ

Bem…o sonho de quase todas ás gravidinhas é fazer um chá de fralda, ou chá de bebê, para se divertir com as amigas e ainda ganhar vários presentinhos…então hoje vou colocar algumas dicas para você organizar o seu chá, e de preferência com antecedência para evitar o stress….

Antes de tudo, peça ajuda de uma amiga ou várias amigas próximas para ajudar na organização do seu chá…pedir ajuda de uma amiga não quer dizer que você terá de abrir mão de suas vontades ou de como quer que seu chá seja, é só uma mão amiga para te ajudar…já que com a barriga você não vai conseguir dar conta de tudo sozinha sem se estressar e se cansar…e como nem o stress e cansaço fazem bem para o bebê melhor evitar né…

A melhor época para realizar o chá é mais no finalzinho da gravidez, até porque ajuda a diminuir a ansiedade do momento que você está vivendo…dá pra se divertir realizar e esquecer um pouco…de tudo que está por vir.. mas não deixe para muito tarde, o bom é fazer antes das 35 semanas…ou seja com 7 á 8 meses está ótimo…

Para o convite você tem várias opções, desde o simples (aquele que você compra e apenas preenche com o nome da pessoa convidada..data, horário e local do chá), e outros mais elaborados que você mesma pode fazer ou encomendar, lembrando que o convite é tipo um preview do estilo/nível que será a sua festa…muito cuidado com isso.. no convite você pode colocar o presente que quer ganhar..ou uma opção para a pessoa comprar..para evitar itens repetidos..ou também você pode deixar uma lista de presentes prontas e indicar a loja para quem pedir…O ideal é entregar o convite com umas 3 semanas de antecedência..não antes que isso para que ninguém venha esquecer…e nem muito tarde para evitar correria para suas convidadas..que não terão tempo de comprar seu presente..ok

Bem e durante o chá tem as brincadeiras…isso vai do seu gosto..eu particularmente sou chata…não sou muito fã de castigos…rsrs..então dê a sua opinião para as suas amigas que estão ajudando a organizar o chá, e peça para elas seguirem o que você quer, para evitar constrangimentos na hora da festa…é bom deixar sua opinião bem clara desde o inicio..tá..

Espero que minhas dicas tenham ajudado vocês…

Boa Noite…

 

 

Anúncios

QUARTO DE BEBÊS!!!

Bom Dia Meninas..

Como todas sabem estou á espera do meu primeiro filho…com 21 semanas e meia…não estou me aguentando de ansiedade para que chegue logo dia 27 para fazer o ultra e descobrir o sexo…e aí sim poder começar á organizar o quarto que até o momento está tomado por muitas coisas…rsrs… já tenho muitas idéias na minha cabeça para fazer o quarto e claro tem que ver a opinião do maridão também né..mas enquanto não souber o sexo não dá pra colocar em pratica ainda…assim vou guardando as energias para quando a hora chegar..rsrs..

Então hoje vou compartilhar com vocês algumas fotos de quartos de bebê para que você possa se inspirar…porque as opções são muuuuitas…e fica difícil né…

Então vi no site da Coral, umas fotos de quartos lindos, e nada de exageros…mas quartos que acredito que quase todas nós podemos reproduzir em casa sem gastar absurdos…

E fora que as tintas Coral (na minha casa é tudo Coral)..são ótimas..e tem opções incríveis pra vc se apaixonar..

O primeiro tem alguns tons claros, misturado com o floral na cortina, e o interessante que só foi usado a tinta, e aplicado um adesivo na parede…isso diminui os custos…e o quarto ficou lindo..

Imagem

O segundo é um quarto para menino, em tons mais neutros, o azul bem discreto e uma parede bege..o bom destes quartos mais neutros e mais modernos sem tanta frescurinha é que fica fácil de adaptar tudo para depois que seu filho crescer…eu sou mais fã de quartos assim, que fogem do tradicional rosa para meninas e azul para meninos…mas isso depende de cada pessoa e você tem que fazer o quarto á seu gosto, da maneira que você queira..ok..

Imagem

O quarto seguinte é de um site que faz projetos, decora enfim cuida de tudo que você precisa para montar seu quarto de bebê..eu simplesmente me apaixonei pelo quarto de flores amarelinhas…super discreto, delicado…e lindo..

Imagem

Outro quarto deles é um feito para meninos…bichos na selva..um tema que eu percebi que vem sendo usado bastante.. muito lindo tbm..

Imagem

pra você ver mais opções de quartos e conhecer os produtos é só acessar o site: http://www.minimimos.com.br

seguindo…

mais um quarto para menina..para quem gosta de rosa..mas quer algo discreto…

Imagem

Um tema que também vem sendo usado para meninos é o de ursos…fica muito lindo também..na foto o quarto é todo de cores mais neutras..um e outro item apenas que tem cores…mas você pode montar um quarto com o tema urso..com corres marrom com azul claro..fica lindo também..

Imagem

Que tal um quarto em uma cor bem diferente do que são usadas normalmente…

branco e vermelho são as cores usadas no quarto abaixo… na medida certa o quarto ficou ótimo..

retirado do site http://www.quartodebebe.net/

Imagem

Pra finalizar mais um quarto de bebê para meninos…

Imagem

retirei a foto do site: http://www.justrealmoms.com.br/quarto-de-menino-com-ursinhos/

 

Bom espero que vocês tenham gostado das opções de quartos que coloquei aqui…

se tiver alguém aí que já montou o quarto do bebê e quiser compartilhar idéias com a gente fique á vontade…

o e-mail do blog é oqueimportadavida@hotmail.com

 

 

 

 

Dica para comprar Barato!!!

Bom Dia,

Meninas…

Hoje quero deixar uma dica pra vocês de um site que uma amiga minha me indicou, que tem de tudo e o melhor PREÇOS ÓTIMOS…

é o http://pt.aliexpress.com/ talvez você até já conheça, ele é realmente muito bom, a unica coisa é que os produtos demoram em média 30 á 50 dias para chegar, então é preciso ter um pouco de paciência…mas em compensação tem de tudo que você quiser..roupas, calçados, acessórios, coisas pra casa..desde panela..até alarmes, luminárias…ah e tem também artigos de decoração (lindos)…tem vários itens que você pode comprar para fazer lembrancinhas…descobri alguns dias atrás que tem também linhas, fitas, tecidos…

uma infinidade de produtos á sua disposição…

na compra que eu fiz, chegou em 30 dias certinho, tenho várias amigas que já estão viciadas no site..rsrs…e a maioria compra mesmo é roupa…use sempre o tradutor na sua pagina para você poder ver todas as especificações do produto e não errar na compra..ok

 

Bom Domingo á todas…Fiquem com Deus…