Vamos rir um pouco??

Rir, é muito bom, além de ser gostoso, também faz bem para nossa saúde, é isso mesmo!!

Segundo o site http://www.portaleducacao.com.br/odontologia/noticias/50206/o-poder-do-riso-e-a-manutencao-da-saude:

“Pesquisas recentes comprovam que boas risadas, fruto da alegria e descontração, podem ter o efeito de uma sessão de ginástica, pois provocam a liberação de substâncias do grupo das endorfinas. Endorfina é um neuro-hormônio produzido pelo próprio organismo na glândula hipófise. Tem uma potente ação analgésica, mediando diversas respostas autônomas e psicológicas à dor e ao estresse. Ao ser liberada, é responsável pela sensação de agradável conforto, de bem-estar, de felicidade, de melhor humor e de alegria.”

 

Impossível não rir com as crianças abaixo…

bjs…

 

Anúncios

Moda Neon

Boa Tarde…

Meninas…

Como muitas sabem, uma das tendências fortíssimas para este verão é o neon, está nas roupas, nos calçados, acessórios em tudo…Mas para não errar é preciso ter cautela, calma, para não exagerar, o importante é usar uma peça de cor neon para combinar com outras de cor mais neutra, você fica na moda, sem estar exagerada…

Dá uma olhada nos looks com tons neons…

Olha essa saia amei…

Olha essa outra saia, super neon, mas combinando com o pretinho básico…ficou lindo..

Olha a camisete abaixo que linda…

E  aí gostou…?

 

bjs..

 

 

 

Bolinho de Chuva

Bom Dia Meninas,

Eu sei que bolinho de chuva quase todo mundo sabe fazer né…mas para deixar registrado, vou colocar a receitinha aqui…

Ingredientes

1 xic de farinha de trigo

1 xic  de amido de milho

1/2 xíc de leite

2 ovos

4 colheres de açúcar

1 colher de sopa de royal

Misture todos os ingredientes, frite ás colheradas em fogo baixo, depois de frito passe os bolinhos em açúcar com canela…

Dá uma olhadinha como ficaram meus bolinhos..uma delícia com café….

bjus…

Bom Domingo para todas….bjus

 

 

 

Fugindo dos problemas…

Bom Dia…meninas…

Quem nunca teve vontade de fugir para um lugar bem longe.. onde ninguém possa te encontrar…onde você possa esfriar a cabeça, descansar a mente, ter um momento só seu…fugir dos problemas…da rotina…

Dá uma olhada nos lugares que eu fugiria se pudesse todas ás vezes que pudesse…rsrsrs

sementesdasestrelas.blogspot.com.br

 

 

Existem momentos da nossa vida, que são tão difícil, parece que não vamos conseguir…

mas temos que ter fé e sonhar, pois sem sonhos não se tem objetivo, e se não se tem objetivo na vida, para que lutar…?

Quero deixar a mensagem abaixo para reflexão para vocês…

Nunca pare de sonhar

Richard Bach

Havia no alto de uma montanha três árvores. Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas disse: eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros. A segunda, olhando um riacho suspirou: eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas. A terceira olhou para o vale e disse: quero crescer e ficar aqui no alto da montanha; quero crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim, levantem os olhos e pensem em Deus. Muitos anos se passaram, as árvores cresceram. Surgiram três lenhadores que, sem saber do sonho das árvores, cortaram as três. A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais, coberto de feno. A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias. A terceira foi cortada em vigas e deixada num depósito. Desiludidas as três árvores lamentaram os seus destinos. Mas, numa certa noite, com o céu cheio de estrelas, uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho. De repente, a árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo. A segunda, certo dia, transportou um homem que acabou por dormir no barco. E, quando uma tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse PAZ!! E, imediatamente, as águas se acalmaram. E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra. Tempos mais tarde, numa Sexta-feira, a árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela. A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homem. Mas logo entendeu que aquele homem salvou a humanidade e as pessoas logo se lembrariam de Deus ao olharem para a cruz.

O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé. SEMPRE !!!

Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você. ”

Mensagem retirada de: http://www.mensagenscomamor.com/mensagens_de_otimismo.htm

Bjs Bom Final de semana á todas vocês…

 

 

 

Saia Longa….

Bem meninas, hoje quero falar com vocês da saia longa, que está invadindo cada vez mais as ruas, ela veio no verão passado, passou o inverno conosco e promete ficar pelo menos mais esse verão… eu particularmente gosto muito, são práticas, lindas.. uma delícia de usar…

dá uma olhada como ficou lindo o look montado pela Bruna Tenório que é fã de saia longa…

na minha lista de desejos está a saia longa na cor azul royal como esta usada pela Grazy…linda né…

 

Para combinar com o nosso verão, nada mais nada menos que uma saia floral…

E aí vc já tem sua saia longa…??

Bjs…t+

 

Decoração de festas infantis…

Meninas…para tudo, dá uma olhada na decoração para festas infantis que são oferecidas pela Baby fest aqui de Cascavel mesmo, estive pesquisando na net e das empresas que encontrei a que mais me agradou visualmente, ou seja que achei mais delicado e bonita foram as decorações da Baby fest…

não tenho filhos ainda…mas adoro ver essas coisinhas, para quando tiver o meu, já ter algumas idéias….rsrsrsrs

Acho que o colorido é bacana sim, para as festas de crianças, mas não dá para exagerar né…então vejam as fotinhas que tirei do site http://www.babyfest.com.br/ o Telefone deles é: 45 3038 7301.

O tema da festa abaixo é Abelhas..

 

o abaixo é super delicado….tema: Bonecas…lindo né…

 

olha que graça a próxima decoração – a Fazendinha..

olha a opção para os meninos que lindo…

 

entre tantas opções escolhi o dos carros para mostrar para vcs também…as opções são muitas e um mais lindo que o outro…rsrs

 

e aí gostaram…??

 

bjus….t+

 

Decorando com Papel Contact

Boa Noite,

Meninas, hoje quero falar do papel contact para vocês, não sei se todas já conhecem, pois bem eu o conheço faz pouco tempo, e resolvi usá-lo numa comoda que estava meio tristinha na minha casa…o papel contact comprei numa livraria é super em conta aprox. R$ 5,50 o metro e dá para mudar o visual inteiro de movéis que tavez estejam esquecidos ou velhos na nossa casa…..rsrs

Confere aí como ficou minha cômoda…

O banheiro abaixo é do blog da Raquel http://blogdedecorar.blogspot.com.br/2012/01/banheiro-decorado-com-adesivo-papel.html

 

Olha a geladeira abaixo como ficou mais divertida e moderna…rsrs apenas usando o papel contact…

E aí gostou…?

 

bjs…