Final de Semana chegando….

Olá..Pessoal….Animados com o Final de semana???…..Estava louca para descansar…mas não vai dar não…vou receber amigos no domingo, e como são várias pessoas(23)…precisa de uma sobremesa bacana…eu e a mulherada combinamos de cada uma fazer um prato doce, ou sobremesa para comermos á tarde…então resolvi fazer uma cuca alemã para comer com o churrasco (é bom d+)…e aproveitar que hoje é sexta feira e não tenho compromisso, combinei com meu amor dele me ajudar á fazer pé de moleque…nunca fiz….mas acho que vai dar certo….vou postar as fotos das receitas…e do almoço de Domingo…q vai ser maravilhoso se Deus quiser….Descansar que nada..o importante é se divertir e ter pessoas ao seu lado que realmente são seus amigos e companheiros…bjs…t+

Deixe um comentário

