Receita fácil de Cueca Virada

Oie…Eu de novo aqui….

Vou postar mais uma receita facil de fazer, mas esta não fui eu quem fiz…foi meu Maridão que Deus me deu, mandei a receita para ele por e-mail, como dica…quando voltei do trabalho havia um café prontinho me esperando…e as cuecas viradas ficaram ótimas!!!

Receita:

Ingredientes:

3 ovos

3 colheres de açucar

2 colheres de margarina

1 pitada de canela

1/2 copo de leite morno

1 colher de fermento “Royal”

Farinha de trigo

Óleo para fritar

Modo de preparo:

Colocar o fermento no leite morno, e depois acrescente aos outros ingredientes em outra tigela, vá acrescentando a farinha de trigo, até a massa ficar consistente. Estique a massa, recorte em triângulos, faça um corte no centro e vire uma ponta por dentro do corte, frite e polvilhe açúcar e canela.

Pronto, rápido e fácil…ótimo para um café no final de tarde…

 

Bjaum…e t+….

Um comentário sobre “Receita fácil de Cueca Virada

Deixe um comentário

